Súplica de junho

coffee, sun, and sunset image

Eu ainda continuo ouvindo as mesmas músicas, sim, aquelas antigas. Quando ligo o rádio busco uma estação que toque apenas as clássicas. Assim eu percebo como certos costumes continuam comigo.
A vida deu uma volta de 360º que quase me jogou para fora do meu eixo, não sei como "cai em pé" depois de tantas lágrimas.
Passou abril, passou maio, passou você e chegou junho abaixo de zero, congelando até a alma! É incrível como os ares mudam junto com a gente e apontam uma nova direção.
Os dias simplesmente ficaram mágicos, leves e alegres, é até complicado entender, por isso prefiro viver sem pensar muito.
O café tem mais sabor, a água é mais fresca, o sol é mais quente, o vento mais intenso, os batimentos mais tranquilos, os sonhos mais serenos e o mundo parece mais colorido.
Certos lutos abrem novos caminhos, com novos sabores e novos desejos; logo a súplica deste junho frio é para que eu saiba aproveita-los.

Comentários

Postagens mais visitadas